Este mundo está cheio de pessoas que não dizem o que fazem, nem fazem o que dizem... mas o pior é quando existem pessoas que fazem e depois dizem que foi um erro.
Existem demasiadas pessoas no mundo que me irritam, por demasiadas razões, todas intimamente ligadas ao facto de não se aceitarem como são.
Dou exemplos:
Irritam-me pessoas que acham que tudo é uma pouca vergonha, desde a rapariga que veste uma mini-saia, ao casal que está aos beijos no jardim... a estas pessoas eu chamo invejosas!
Queriam ser assim mas nem para elas próprias admitem...
Irritam-me pessoas que publicitam a sua perícia sexual e intensidade, bem como horas que passam fechados num quarto, a todos os seus amigos... a estas pessoas eu chamo frustradas!
Querem-se fazer mais do que aquilo que são, porque têm problemas de auto-confiança...
As que mais me irritam são aquelas pessoas que bebem, vão para a cama (praia, carro, etc) com quem supostamente não deviam ir e depois, no dia a seguir já sóbrios, dizem: isto foi um erro!
A estas eu chamo cobardes e hipócritas, porque por mais que nos custe, quando bebemos somos nós à mesma e os referidos "erros", mesmo que feios, são nossos!
Eu já cometi muitos "erros", depois de cometer muitos é que me apercebi que esta parte de mim, é isso mesmo, uma parte de mim... que tenho de abraçar como qualquer outra.
O sexo é bom... quando com alguém novo e inesperado ainda é melhor.
Continuo a achar o mesmo que há 5 anos, há demasiada seriedade em relação ao sexo...
Continuo a achar que as relações convencionais são sobre-valorizadas, quem pensa por si tem sempre outras alternativas...
Continuo a achar que foder é a melhor coisa a fazer quando se está aborrecido...qual cinema, qual bar substitui uns bons 15 minutos na praia sob o passadiço?
Até ao próximo post, beijos húmidos e gemidos,
MissBossy