quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Até aos 16...


Dos 14 aos dezasseis, não tive relações sexuais com ninguem... além de comigo própria!

Isto porque não fiquei lá muito impressionada com a performance masculina e com o prazer que me podia dar...

Foi nesta altura também que despertei para as mulheres, comecei a fantasiar e ansiar por tocar, beijar e sentir, porque gostava mesmo muito de me masturbar e tocar.

Já nesta altura me masturbava todos os dias, na cama no banho...

Lembro-me vagamente de pequenas sessões com amigas minhas, mas infelizmente elas não se sentiam tão a vontade quanto eu, por isso ainda tinha que esperar mais um pouco até ao meu primeiro minete...

O que foi óptimo, porque assim tive muito tempo para me preparar.

Até ao proximo post, beijos húmidos e gemidos...

MissBossy

Sem comentários:

Enviar um comentário