Morte de pessoas próximas e pressões académicas que me têm deixado... amorfa, realmente não há outra palavra...
Claro que o inevitável acontece... é óbvio que durante a minha ausência fiz estragos... óbvio... dramas e sexo em público... corações despedaçados, ciúmes e reencontros.
Mas começemos por falar de reencontros...
Há um ano e dois meses, apaixonei-me... daquelas sensações parecidas com o cair redonda no chão, uma parede cair-me em cima e depois passado 20 segundos levantar-me e sentir uma explosão cardíaca...
Daquelas sensações de querer pura e simplesmente estar na presença dessa pessoa (fodê-lo com toda a força no meio da rua e perguntar se posso voltar a fazer!)...
Como sempre... correu mal, para mim é sempre mais fácil estar com alguém estável e com o qual não sinto paixão, do que estar com alguém que facilmente me pode manipular.
Por volta do dia 26 de Abril de 2010 eu postei algo sobre esta pessoa, mas tive medo de mim e apaguei aquele apaixonante texto do meu netbook e daqui... grande asneira... grande!
Nunca escrevi de uma forma tão apaixonada e sentida... nem me parece que volte a acontecer!
Eu percebo e conheço as equações de Maxwell e o fundamental sobre o campo electromagnético, mas o que eu não percebo é como alguém me pode puxar como um íman para si desta maneira.
Anyways, o que realmente importa é a parte que por mais que tenha mantido essa personagem longe de mim, parece que reaparece nas alturas mais interessantes e determinantes, é realmente irritante e perigoso.
mas desta vez, desta vez eu sei como o manipular...
A questão, como sempre é: vou ser uma menina bonita ou vou ceder ao pecado como normalmente faço?
Até ao próximo post... beijos húmidos e gemidos,
MissBossy
Sem comentários:
Enviar um comentário