sexta-feira, 8 de março de 2013

Preliminares

Será que o melhor do sexo é o coito, o antes ou o depois?
Para maior parte das pessoas, o maior prazer que têm é durante o coito. Adoram e por vezes nem se preocupam com mais nada na relação sexual.
Outras, na sua maioria mulheres, até mais que o acto em si, apreciam o após... os beijinhos, o cuddling, as palavras amorosas...
Por fim, há aquelas que preferem os preliminares... sejam eles quais forem.

Para mim... e tendo em conta que o melhor órgão sexual é o cérebro... adoro o pré-coito. Às vezes o pré-coito transforma-se no total do sexo.

Qualquer mulher, mesmo as que dizem que não... mas principalmente as que dizem que não... gostam de "paneleirices" românticas.
As flores, o abrir a porta, o arrastar a cadeira no restaurante, o pagar o jantar, o minete longo e vagaroso... O beijar cada centímetro da nossa pele,  o massajar lento da vulva e posteriormente do clitóris... o sincero "és perfeita!"... o lamber e chupar desde o prepúcio até á abertura vaginal e deixar que a língua viaje repetidamente por estes sítios... até dar um longo e ruidoso orgasmo.
Lamber o que resultou do orgasmo e transferir para a nossa boca, durante um longo e apaixonado beijo.

Afinal, para que servem os homens senão para nos servir e dar prazer?

Até ao próximo post, beijos húmidos e gemidos...
MissBossy

2 comentários:

  1. Texto perfeito! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu diria mais...o acto sexual é uma ópera, um quadro surrealista de formas e movimentos inesperados, uma corrente de palavras que se harmonizam em gestos, um torpor imenso que desejamos não terminar...tirando as tiradas mais ou menos amaricadas e desprovidas de substancia, que deixam um deja vu imenso...eu aprecio imenso o antes e o durante e o orgasmo é algo que precindo em prol do esteticismo do acto em si...é pura poesia do corpo e da alma...car1968los@hotmail

    ResponderEliminar