quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

drunk and blogging!

Sabem o que é "drunk and dial" ?
Bem, eu estou "drunk and blogging"!
God... se eu percebi coisas acerca de mim hoje!
Eu já postei sobre auto-controlo anteriormente mas nunca me apercebi que eu me conseguia segurar tanto!
Espero que agora que me libertei, não sucumba totalmente ao desejo!
Eu torço-me e retorço-me e não consigo não me vir a pensar nele!
Sweet madness!
Quem mais me poria a tremer de antecipação?
Quem mais me entope a racionalidade?
Ninguém!
Nem uma alma viva!
É assustador expôr a minha alma assim!
A verdade é que só espero que penses nestas linhas e sofras mais que eu!
Merda! Ao mesmo tempo que me sinto cheia de lubrificação e não paro de morder a almofada, penso que só te quero dar prazer a ti... pela primeira vez na minha vida, não sou egoísta. Quero dar prazer em vez de receber!
Sê esperto e não sejas fraco quanto eu, senão "we are in deep trouble!"
Ciúmes e insegurança não são palavras que constem no meu dicionário!
But then again: I wish I was as smart as you are!!!

Até ao próximo post, beijos húmidos e gemidos...
MissBossy



Sem comentários:

Enviar um comentário